Ticiana Villas Boas

Matosão, pelo segundo ano consecutivo, está concorrendo no Comunique-se ( um dos prêmios mais importantes da área) como melhor cinegrafista!! Quem for jornalista e confiar na minha opinião, pode votar nele! ( vixe, notei agora que Matosão está em todos os meus post's) Ah, nossa repórter Eleonora Pascoal também está no páreo! Eleonora cobriu os principais fatos jornalísticos esse ano, como o acidente em Fernando de Noronha com o airbus da air france. Também fez a série que emocionou a todos sobre a morte de bebês durante o parto por causa da demora de médicos em decidirem por parto normal ou cesariana. Vamos torcer pelos dois!
8 Responses
  1. Pedro Says:

    Como sempre linda tici, parabéns bjs


  2. Gostei muito do Layout do Blog! Aquela sua foto no início com a câmera nas mãos ficou incrível, dá vontade de te ver trabalhando em campo novamente. As abas à direita fazendo referência à um caderno mostra que é um Blog de experiência e aprendizado especialmente para estudantes de jornalismo exatamente como você descreveu, ficou muito legal!

    Sou estudante de direito e participo de uma revista digital sobre tecnologia, gosto muito de escrever artigos sobre tecnologia de entretenimento interativo (games), mas tenho muita dificuldade de trabalhar em campo. Outro dia fui cobrir um grande evento cultural aqui em Salvador sobre games e fiquei meio perdido, tanto para tirar fotos como para entrevistar o público e organizadores. Seria legal você disponibilizar algumas dicas práticas aqui Tici. Parabéns pela iniciativa e dedicação!

    Curiosidade: nesse evento encontrei nosso antigo colega João Paulo de Oliveira do ISBA. Estava morrendo de saudades dele, há muitos anos não o via, reencontrar João foi o melhor acontecimento do evento para mim.

    Atenciosamente, Márcio Fraga


  3. Anônimo Says:

    Gostei do blog.
    Acho bacana também, seguir blog de gente do meio audiovisual. =)


  4. Unknown Says:

    Rafael Bisesti - Salvador

    Muito massa o blog viu Tici... vc tem uma comunidade no orkut!! beijo


  5. Unknown Says:

    Acho você uma excelente jornalista!


  6. LordMEx Says:

    Olá Ticiana! Tudo bem? Admiro muito o seu trabalho, e com certeza com seu "sotaque" fica mais lindo.. eheheheh
    Enfim, tentei te achar no Twitter e não consegui, tem?

    Abs!


  7. Parabéns pela simpatia e pelo profissionalismo Ticiana! Muito bom acompanhar o seu trabalho! Muito sucesso! Um beijo!


  8. Www Says:

    Ticiana villas Boas, este nome ficou gravado em minha minha mente desde que assisti uma antiga filmagem sobre candomblé, Axé bahia, se não me falha a memória, sou seu fã icondicional, assisto vc, acompanho seu trabalho conheço sua história enfim, tudo o que um fã deve fazer. você é minha popstar, abração, e muito Axé!


Postar um comentário