Ticiana Villas Boas


Vixe! Estou muito em falta... Mal comecei o blog, postei duas vezes e fiz essa pausa enorme... É que tirei uns dias de férias logo depois que a série ' A Rota do Lixo' foi ao ar. Poxa, prometi falar dos bastidores para fazer as reportagens mas acabei não conseguindo. Só fiquei boa da gripe e voltei a trabalhar na quinta feira, dia em que a primeira matéria foi ao ar. Aí imaginem a correria para editar! Mas vou falar um pouquinho sobre a série em outros post's. Já sei... vou colocar a culpa dessa pausa no meu amigo Guedes! esse aí da foto que tiramos ontem na redação, já que estava esperando ele fazer o layout do blog. To brincando, Guedes... Adorei! Anderson Guedes é o nosso ' o cara da arte' , faz as vinhetas das séries e as artes mais bonitas, sou fã. E o que ele faz é coisa de artista mesmo, aquele crédito que aparece no meio da matéria 'arte' , não é a toa. Quando a página ficou pronta ele me pediu para tentar 'decifrar' as escolhas das cores, dos traços... na verdade acho que queria me testar, ou que jogasse confete ( rs). Parece que é tão simples fazer, mas tudo é detalhadamente pensado. Acertei algumas; o amarelo e o laranja remetem ao calor da Bahia, a alegria. Aquelas linhas arredondadas, segundo ele, são para passar uma idéia de feminilidade, delicadeza. Ah, mas vou entregar um 'deslize' dele que acabou provocando um resultado melhor; no roda pé do blog tem uma planta que ele colocou pensando que era uma palmeira do coqueiro e não é! é do dendê! adorei!
Nessa foto eu peguei a câmera de Matosão ( meu cinegrafista) para tentar fazer umas imagens aéreas. Estávamos num avião monomotor ( um famoso teco teco) na fronteira do Braisl, com Colômbia e Perú em Junho.

Bjs Guedão!
4 Responses
  1. Guedes Says:

    Oi Tici, valeu pela força, obrigado pelos 'confetes' vindo de vc são muito bom os elogios!Fico muito feliz que tenha gostado do novo Layout do seu Blog, e espero que outras pessoas também gostem e faça muito sucesso! Quanto ao deslize no rodapé, opa, houve um deslize seu também, eu disse que estava procurando uma flor ou folha, do Pé de Caju, e não uma folha de palmeira de um coqueiro, porque isso eu fiz lah em cima, rs, e num site qualquer, estava aquela flor alaranjada bonita, como flor de caju, mas ninguém melhor do que uma baiana original pra dizer e julgar que a flor é de Dendê, não é mesmo! Bom o importante é que vc gostou, Bjs Tici e boa sorte com Blog!!!


  2. Pedro Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Aline com X Says:

    Tici,te amu me segui no twitter fica com deus beijao


  4. pita Says:

    Tici, você é uma jornalista exemplar, espontânea, meiga, cativante, carismática, linda, sexy, de sotaque lindo e voz também linda. Parabéns!!! Obrigado por fazer parte das nossas noites no telejornal. Bjos, boa sorte e muiiiiito sucesso!!!


Postar um comentário